quarta-feira, 11 de julho de 2012

London



Eu, como a maioria das pessoas, adoro viajar. Eu, assim como todo mundo, quero conhecer o mundo inteiro. Acho a diversidade cultural fascinante, mas também considero uma pena estarmos tão a par dela. Há uma grande diferença entre ver e conhecer, e quando digo que quero viajar o mundo inteiro estou falando a respeito de conhecer. Eu desejo me aprofundar na cultura de cada lugar que visitar, entender a partir do convívio cada costume e cada tradição. Quero ter um contato direto com as pessoas, já que são elas que constroem as nações. Eu realmente quero viajar muito, mas espero que essas viagens possam ir além das compras, espero adquirir experiências e conhecimento, e poder voltar para casa como uma pessoa melhor.
         Entre 191 países, um chama especialmente a minha atenção. A ilha da Grã Bretanha,sendo mais especifica; a Inglaterra,me parece um lugar fantástico. Não sei quando e nem como isso começou, mas a vontade que eu tenho de conhecer UK é tamanha que se tornou quase como um sonho. O primeiro país a se industrializar, a grande potência mundial, ultrapassada por sua antiga colonia, me parece a melhor história de todas. Toda aquela neve e a arquitetura clássica, me fazem me sentir em um conto de fadas.As vezes tenho um milhão de motivos por gostar tanto desse lugar, mas na maioria das vezes não tenho nenhum. Na verdade tudo que eu sei, me contaram. É impossível dizer que eu gosto tanto de algo que não conheço. Talvez por isso eu tenha toda essa obsessão em conhecer a Inglaterra, para confirmar tudo aquilo que eu apenas imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário