sábado, 14 de julho de 2012

Crepúsculo, Lua nova, Eclipse... blablabla







A Bella tem mais cara de morta do que o Edward, e ela me irrita MUITO.



Na verdade eu queria escrever sobre Harry Potter, mas tenho pouco tempo, então escolhi algo menos complexo. Ontem assisti o filme eclipse, da saga crepúsculo e ai vai a minha mera opinião ( sobre os 3 primeiros FILMES já que eu NÃO LI os livros); O filme é completamente banal, não é envolvente e dá sono! A história não flui, não há uma sequência de acontecimentos, as personagens têm no máximo uma ou duas características  marcantes. Não há um aprofundamento, por parte da autora, na personalidade de cada personagem, nem cada ambiente ou cada acontecimento, é tudo muito superficial, e isso torna a história chata.
O motivo da saga ter  ficado tão famosa é bem simples; toda a garota se identifica com a bella. Porque? porque ela não tem nenhuma características própria.  Os fãs já devem estar me xingando, mas me faz um favor, descreve a Bella em uma palavra. VIU! é impossível! porque ela não é nada, e por isso O MUNDO INTEIRO ( ou pelo menos todas as garotinhas) podem parecer com ela. E pra ajudar um pouco ela tem dois caras maravilhosos correndo atrás dela.. e blablabla. O fato é que na minha opinião é historia é totalmente sem graça! é isso ai, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário